datathon-logo-2
    logos-realizacao-apoio-patrocinio2

PROGRAMAÇÃO

A participação nas lives é opcional aos Integrantes das Equipes, mas vale lembrar que são oportunidades de aprendizado que podem fazer a diferença no desempenho das Equipes ao longo do desafio e também no dia a dia dos participantes após o evento.

Confira a seguir a programação do evento, considerando as etapas de Inscrição, Formação, Desafio e Finais.

ETAPA 1

25/08/2022
    Abertura das inscrições.

18/10/2022
    ATÉ 23H59
    Encerramento das inscrições.

20/10/2022
    Divulgação das equipes participantes e dos mentores.

ETAPA 2
    FORMAÇÃO

04/11/2022
    9H - 11H
    LIVE Abertura do Datathon.

07 a 10/11/2022
    LIVE Formação SAS.

17/11/2022
    18H - 19H
    LIVE Formação ABRALE.

ETAPA 3
    DESAFIO

25/11/2022
    9H
    LIVE Abertura do Desafio.

03/12/2022
    9H - 13H
    Atendimento para apresentação.

04/12/2022
    ATÉ 23H59
    Submissão dos projetos desenvolvidos.

MENTORIAS:
    As mentorias ocorrerão nos dias 25 e 26 de novembro e as agendas serão disponibilizadas na Abertura do Datathon.

ETAPA 4
    FINAIS

05/12/2022
    18H - 21H
    LIVE Apresentação dos projetos finalistas.

08/12/2022
    Divulgação das 3 equipes ganhadoras.

EVENTO ONLINE

Um evento online para estudantes e profissionais de diversas áreas do conhecimento desenvolverem soluções digitais analíticas, utilizando Big Data para tratar um problema complexo real: o Câncer.

Inscrições encerradas.
    As confirmações de participação foram enviadas por e-mail.

COMO PARTICIPAR

A participação neste evento é voluntária e gratuita e podem se inscrever e participar pessoas físicas, maiores de 18 (dezoito) anos, brasileiras, estudantes e profissionais de diferentes áreas de conhecimento.

É possível participar deste evento fazendo parte de uma Equipe ou sendo Mentor ou Mentora para apoiar as Equipes.

EQUIPES

A inscrição para competir pode ser realizada apenas por Equipes multidisciplinares, compostas de quatro a oito participantes, com, pelo menos, uma pessoa com conhecimento ou habilidades para cada área a seguir:

•  Ciência de Dados
    •  Engenharia de Dados
    •  Tecnologia ou Inovação
    •  Saúde

Para a inscrição é necessário que a pessoa Líder da Equipe inicie o cadastro do grupo no botão a seguir, iniciando também o cadastro dos demais integrantes. Após esse cadastro inicial, todos os membros da equipe receberão instruções para finalizarem seus cadastros individuais e aguardar a divulgação das equipes participantes.

MENTORIA

A inscrição para mentoria das Equipes pode ser realizada apenas individualmente. O objetivo da mentoria, durante a etapa de Desafio, é apoiar as Equipes compartilhando experiências, respondendo perguntas e fornecendo ideias que possam contribuir com o desenvolvimento tanto dos projetos quanto dos próprios integrantes das equipes.

Para tanto, buscamos profissionais com, pelo menos, três anos de experiência em alguma das áreas a seguir:

•  Ciência de Dados
    •  Engenharia de Dados
    •  Tecnologia ou Inovação
    •  Saúde

Para se inscrever, clique no botão a seguir, preencha o formulário disponível e aguarde a confirmação.

PREMIAÇÃO

Os participantes das TRÊS EQUIPES melhor colocadas ao final do evento participarão de um curso desenvolvido pelo Centro de Ciência de Dados do Insper sobre aplicações de Ciência de Dados para Inovação em Saúde, a ser ofertado na modalidade online entre os meses de fevereiro e março de 2023.

Eles também receberão um voucher para participar gratuitamente dos eventos da Semana de Ciência de Dados do Insper do próximo ano.

TEM ALGUMA DÚVIDA?

Encaminhe sua pergunta para o e-mail datascience@insper.edu.br